sexta-feira, 7 de junho de 2013

ENSAIO FOTOGRÁFICO DE MARIANA - VENCEDORA DO SORTEIO

A vencedora do sorteio foi Mariana, fizemos a sessão de fotografias no MAM no final de tarde, local escolhido por ela. A seguir uma entrevista com nossa modelo que é muito fotogênica e se saiu muito bem no ensaio, depois algumas de suas fotografias. Veja o que ela disse:

1- Qual sua profissão?
Geógrafa

 2-Já tinha participado de algum ensaio fotográfico?
Nunca participei de um ensaio fotográfico apesar de sempre ter tido muita vontade e curiosidade também.

3- Como foi posar para uma sessão de fotografia?
Quando criança, era muito fotografada por meu tio fotógrafo. As lembranças são de muitas poses! rs...Mas dessa vez foi diferente... Deu frio na barriga e até achei engraçado! Imagina... Eu! Com caras, bocas e olhares... rs

4- Quais dificuldades e facilidades que encontrou?
No inicio a timidez atrapalhou um pouco por nao conhecer a fotógrafa, mas, a decisão por fotos mais naturais facilitou bastante. Me senti mais confortável.

5-Depois da experiência prefere fotografar ou ser fotografada?
Sempre gostei muito de fotos...fotografar paisagens principalmente. mas o fato de ter os melhores angulos descobertos e fotografados, fez com que eu me visse de uma outra forma. Visse o lado mais bonito. Gostei muito.

6-Gostou do local escolhido por vc?
Gostei de ter feito no MAM pois pudemos aproveitar os diferentes espaços. Uma praia bem bonita também poderia ser um lugar interessante para fotografar.

7-O que vc achou dessa iniciativa do blog?Adorei a idéia! Me proporcionou um momento bonito e de descontração. Acho também que despertou os olhares dos concorrentes para a arte de fotografar e ser fotografado.

8-Como preferiu ser fotografada?
Ao ar livre e da forma mais natural, sem deixar também de explorar um pouco dos outros estilos (pose, close, paisagem...)


Mais fotos no site :http://magaliabreufotografa.wix.com/fotografia 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...