terça-feira, 9 de julho de 2013

HORIZONTES DO TEMPO

Sempre achei que a questão focal do meu trabalho está nas relações de troca entre sentimentos e a visão real, às vezes me descolo realisticamente do mundo e tento navegar por outras ideias.

Pra mim é assim que a fotografia, a poesia e a pintura tomam forma em mim, não só lado de fora, mas também da liberdade que o pensamento tem de nos recuperar. Com essas poesia e fotografia abaixo tento mostrar a analogia que vejo entre elas, uma simplesmente pelo olhar e a outra pelo paladar do sentimento, expressam pra mim a mesma  liberdade que possuímos para impulsionar nossos pensamentos e é dessa forma que muitas vezes catamos nossos pedaços e depois voltamos fortalecidos para continuar a rota.

Mais fotos no site :http://magaliabreufotografa.wix.com/fotografia


HORIZONTES DO TEMPO (Magali)
À deriva navega
Meu pensamento.
Sem direção, veleja suavemente
Pelos horizontes do tempo
Empurrado pelos impulsos do espírito
Doce sensação de liberdade.
E sempre retorna embebido
Certamente fortalecido
Novamente refeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...