sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Procissão Nossa Senhora da Boa Morte - Cachoeira - Bahia


 Eu nunca tinha participado da procissão, mas já tinha ouvido falar. Meu encamento pela fotografia só cresce quando registro situações como essa, procurei captar a mesma sensação que tive ao estar no meio da multidão, pra mim era um tom escuro quase triste mas muito místico e misterioso não sei se consegui passar isso mas meu sentimento foi esse. A devoção dessas senhoras que perpetuam a antiga cultura é estampada na seriedade e fé que mostram durante todo o trajeto, apesar de se ver tanta gente fotografando freneticamente. Eu mesma fiquei tão encantada que não parava de clicar até uma hora que pensei...epa! assim vou perder o clima da procissão ...então parei e pude sentir o que estava no ar.....
Mais fotos no site :http://magaliabreufotografa.wix.com/fotografia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...